Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

REPORT | Plataforma Música Online

 

No dia 7 de Julho, pelas 22h30 vai decorrer no Musicbox o lançamento do REPORT – uma plataforma de música online, que tem por objectivo criar uma base de dados relativa à produção musical em Portugal.

A noite será ainda marcada pela actuação das bandas “Os Capitães da Areia”, “Feromona” e do Dj SuppaDuppa.

O lançamento do REPORT será um 2 em 1, uma vez que se dará a conhecer também a Netlabel associada á plataforma, através da distribuição gratuita de um CD com faixas de algumas das bandas inseridas na base de dados Report.

O REPORT consiste numa plataforma de música online que tem como objectivo criar uma ampla e variada base de dados, com informações úteis relacionadas com a produção e o marketing musical no âmbito do panorama musical português.

Servirá como ponto de referência para músicos, produtores, técnicos, media, salas de espectáculos, empresas de serviços na medida em que possibilitará o acesso fácil a informação concentrada e estruturada sobre as seguintes áreas:


1. Bandas/Projectos/ Artistas;
2. Venues;
3. Classificados;
4. Agentes/Managers;
5. Editoras;
6. Técnica;
7. Produção;
8. Comunicação;
9. Grafismo;
10. Fabrico e Distribuição;
11. Outros Links;
12. Agenda.

Será suportado por um site interactivo em que o utilizador poderá colocar informação, mediante registo prévio.

O REPORT estará também presente nas redes sociais mais significativas (Myspace, facebook) através das quais os utilizadores poderão dar conta das novidades e funcionalidades da plataforma.

A criação desta plataforma de música online, bem como o evento de lançamento, foram desenvolvidos enquanto projecto de final de curso da turma de Produção e Marketing Musical da “Restart | Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias”.

 

Mais info:

restarpromomkt0910@gmail.com

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.